PUBLICIDADE

MMA

Desinibido, Bruce Buffer faz até pergunta a sexóloga em programa

1 ago 2013 - 21h13
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bruce Buffer arriscou pergunta para sexóloga</p>
Bruce Buffer arriscou pergunta para sexóloga
Foto: Bruno Santos / Terra

Convidado especial do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, antes do UFC 163, no Rio de Janeiro, o locutor Bruce Buffer se mostrou desinibido durante as gravações. Sobrou até espaço para arriscar pergunta à sexóloga Laura Muller, que costuma responder questões dos participantes na atração global.

Ao entrar no palco destinado ao Altas Horas, a sexóloga perguntou quem faria a primeira pergunta. Para alegria da plateia, que até arrancou risos, o apresentador Serginho Groisman avisou, em português, para Bruce Buffer: "a primeira pergunta é sua". Em meio ao sarro do público, o locutor surpreendeu e disse, em inglês: "tenho muitas perguntas".

"Com qual idade é propício o início da atividade sexual?", perguntou Buffer, para em seguida dar total atenção a Laura Muller durante a resposta. "Muito obrigado", agradeceu em seguida, dando espaço agora para a atriz Fernanda Vasconcelos tomar a vez do questionamento, seguida pelo lutador Anderson Silva, os outros convidados do show.

No Brasil para o UFC 163, no Rio de Janeiro, que contará com os brasileiros Lyoto Machida e José Algo, Bruce Buffer aproveitou o programa de Serginho Groisman para divulgar o livro "It's Time - Minha visão 360º do UFC". "Nele, conto bastidores do esporte e também minha biografia", disse aquele que é considerado "a voz do octógono".

Durante o programa, Bruce Buffer relembrou algumas passagens da carreira, como durante o UFC 129, em Toronto, no Canadá. Na ocasião, ao anunciar a entrada do campeão Georges Saint Pierre, ele contou como rompeu o menisco e o ligamento do joelho direito: "senti meu pé latejar e uma dor forte no joelho. Assisti a luta do lado de fora com gelo no local".

Jogador profissional de pôquer e praticante de lutas, Buffer também contou uma passagem em sua vida antes mesmo de se aventurar como locutor. Irmão do histórico locutor do boxe Michael Buffer, ele foi desafiado por Royce Gracie para uma luta sem luvas, e acabou finalizado em 25 segundos. A partir daí, conta, "se apaixonou pelas artes marciais".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade