PUBLICIDADE

MMA

Internautas atacam Belfort após desistência: "trapaceiro"

28 fev 2014 - 09h37
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vitor Belfort não fará mais uso de sua terapia de reposição de testosterona</p>
Vitor Belfort não fará mais uso de sua terapia de reposição de testosterona
Foto: Getty Images

A desistência de Vitor Belfort em lutar pelo cinturão dos médios do UFC contra Chris Weidman em 24 de maio, após a Comissão Atlética de Nevada proibir o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) do brasileiro, causou reações contra o lutador nas redes sociais. No Twitter, internautas ironizaram a decisão de Belfort, chegando a chamá-lo de "medroso" e "trapaceiro".

"Pra começar nem do Belfort eu gosto. Não torço por quem um dia usou algo proibido pra levar vantagem sobre o adversário", escreveu um internauta - na verdade, o TRT foi permitido nos três últimos combates de Vitor, que foram no Brasil. Outro ironizou: "então quer dizer que o Vitor Belfort arregou porque não pode tomar bomba?? É isso mesmo produção???".

Também houve quem defendesse o lutador. "Meteram a mão no Belfort, e não é de hoje que ele vem sofrendo com essas retaliações!", reclamou um fã do atleta.

Sem poder fazer uso do TRT em Nevada, Belfort anunciou que não vai mais utilizar o tratamento em suas lutas de MMA. Porém, afirmou que "limitações de tempo" impediriam sua participação no combate contra Weidman. Com isso, outro brasileiro, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida, foi escalado pelo UFC para disputar o cinturão dos médios contra o algoz de Anderson Silva.

Confira os tweets sobre Vitor Belfort:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade