PUBLICIDADE

MMA

Irlandês "falastrão" provoca e enfrenta Aldo em 11 de julho

30 jan 2015 - 20h48
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O planeta já sabe quando verá José Aldo sendo desafiado pelo polêmico e talentoso Conor McGregor na luta que valerá o cinturão dos pesos pena do UFC. Nesta sexta-feira, durante entrevista em Las Vegas, o irlandês anunciou que lutará contra o brasileiro no dia 11 de julho, pelo UFC 189, e não deixou de provocá-lo.

“Preciso de apenas um golpe para acabar com ele (José Aldo). Vou arrancar a sua cabeça”, disparou o sempre "falastrão" McGregor, que foi vaiado e aplaudido pelos presentes no evento em Las Vegas.

<p>Conor McGregor enfrentará o brasileiro no UFC 189, em Las Vegas</p>
Conor McGregor enfrentará o brasileiro no UFC 189, em Las Vegas
Foto: Guilheme Dorini / Terra

O UFC 189 ocorrerá na tradicional semana do feriado de 4 de julho, data da independência dos Estados Unidos, e no mesmo MGM Grand Garden Arena que sediará Anderson Silva x Nick Diaz neste sábado. Havia a possibilidade de a luta ocorrer na Irlanda, mas o Ultimate a descartou, já que considera este evento um dos mais importantes do ano e também de sua história.

Aldo já defendeu sete vezes com sucesso o cinturão dos pesos pena do UFC, e apenas McGregor é visto com potencial para destroná-lo no momento. O irlandês tem estilo de luta agressivo e costuma dar shows em seu combates.

Além disto, os dois têm trocado muitas provocações nos últimos meses. Quando venceu Chad Mendes no UFC Rio 5 em outubro, por exemplo, Aldo chegou a dizer que ele próprio era o rei da categoria, Mendes, o príncipe, e McGregor, o bobo da corte.

Por sua vez, o irlandês, depois de superar Dennis Siver no começou de janeiro, resolveu saltar do octógono e correr para instigar o brasileiro na arquibancada. Na ocasião, Aldo sorriu ironicamente e não hesitou: “isso é o que se espera de um bobo da corte. Ele precisa fazer coisas como essa para aparecer”, disse.

Tudo isto será resolvido em Las Vegas, no dia 11 de julho.

Amigos! Anderson e Diaz fazem encarada camarada em coletiva:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade