MMA

publicidade
17 de janeiro de 2013 • 19h13 • atualizado às 19h22

Jungle Fight confirma luta principal com "Batman" contra "Brutus"

O ponto forte de Ivan "Batman" é o jiu-jitsu
Foto: Divulgação
 

O Jungle Fight 48 já tinha sido confirmado em São Paulo, no dia do aniversário da cidade, mas ainda faltavam definições sobre o card. Porém, nesta quinta-feira, a organização do evento divulgou quem vai se enfrentar no dia 25 de janeiro, próxima sexta-feira. O destaque fica por conta do duelo principal: o catarinense Ivan "Batman" lutará contra o baiano Lindeclercio "Brutus" Batista.

» Cigano é arrasado; confira as melhores imagens do UFC 155

Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail se empolgou por ter chegado ao acordo para fazer esta luta: "não é fácil arrumar um adversário à altura do ‘’Batman’’. Mas tenho certeza que fiz a escolha certa. O Lindeclercio é um lutador jovem e bastante promissor, mas que já possui um excelente currículo com 11 lutas e 10 vitórias em seu cartel. Tanto essa luta quanto o restante do card prometem muito. São Paulo terá um grande espetáculo de MMA na data de seu aniversário", prometeu.

Em outro confronto de destaque, Jorge "Michelan", que vem de vitória recente no Jungle Fight 46, enfrentará Junior Alpha. Profundo conhecedor da luta no chão, o paulista Sérgio Soares ficará frente a frente com o peruano Joel Iglesias. Outro combate internacional acontecerá entre Junior Orgulho e o peruano David Cubas.

Veja abaixo o card completo do evento, que acontecerá no Ginásio do Canindé:

Ivan "Batman" x Lindeclercio "Brutus" Batista
Jorge "Michelan" x Junior Alpha
Sergio Soares x Joel Iglesias
Douglas Bertazinni x Julio Rafael Rodrigues
Junior Orgulho x David Cubas
Mario Israel x Atila "Cowboy"
Renan "Pitbull" x Fabio "Borracha" Lima

Terra