PUBLICIDADE

MMA

Liddell se diverte com brincadeira sobre homofobia e Anderson Silva

17 mai 2013 - 20h46
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Chuck Lidell demonstrou bom humor em provocação</p>
Chuck Lidell demonstrou bom humor em provocação
Foto: Alexandre Loureiro/UFC / Divulgação

Mesmo sem estar em Jaraguá do Sul, Anderson Silva é assunto na cidade antes das lutas que acontecerão neste sábado, pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). O possível duelo contra Jon Jones já foi comentada por diversas pessoas, mas ele também virou alvo de uma brincadeira do programa CQC, que divertiu o ex-lutador Chuck Liddell nesta sexta-feira.

O humorista Mauricio Meireles foi ousado ao falar com o ex-lutador Liddell, que está em Jaraguá do Sul para divulgar o evento. Após entrevistá-lo rapidamente, ele mostrou um cartaz em que estava escrito "Anderson Silva, eu pegaria. Say no to homophobia". Eles disseram que era uma campanha contra homofobia, mas não traduziram o que estava escrito em português, fazendo o americano posar ao lado do cartaz.

Bem-humorado, Liddell apenas deu risada e contribuiu com a falsa campanha criada por Mauricio. "Está certo, tem que dizer 'não' mesmo", afirmou, após dar risadas da foto de Anderson Silva. O campeão dos pesos médios vai defender seu título no UFC 162, contra Chris Weidman, em Las Vegas.

O repórter viajou a convite da organização

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade