PUBLICIDADE

MMA

Lutador americano passa mal e tem luta cancelada no UFC 154

17 nov 2012 - 19h09
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O UFC 154 terá uma luta a menos do que o programado. O card completo do evento, que será realizado na noite deste sábado, em Montreal, no Canadá, teria 13 combates, mas o americano Nick Ring teve problemas médicos após a pesagem da última sexta, e o duelo dele foi cancelado.

Americano Nick Ring passou mal e teve combate cancelado no UFC 154
Americano Nick Ring passou mal e teve combate cancelado no UFC 154
Foto: AP

» Cigano e volta de St. Pierre; veja atrações do UFC até o final do ano

Em comunicado oficial, o UFC, sem dar muitos detalhes, afirmou que Ring se sentiu mal e não terá condições de ir ao octógono neste sábado. Com isso, a luta contra o cipriano Constantinos Philippou foi cancelada e retirada do card principal.  Com o cancelamento do combate, o duelo entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o canadense Mark Bocek foi promovido ao card principal do evento.

A luta mais esperada deste sábado será entre Georges St. Pierre e o americano Carlos Condit. Depois de 19 meses inativo, em período que sofreu com lesões e passou por uma cirurgia, o canadense St. Pierre, campeão dos pesos meio-médios, enfrenta o dono do título interino da categoria para consolidar o cinturão. Se vencer, St. Pierre poderá enfrentar o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios, em maio.

consagrado e reconhecido pela trajetória vitoriosa, Georges St. Pierre recebeu um presente da direção do Ultimate Fighting Championship. O canadense foi escolhido para protagonizar o grande evento da história da organização. No UFC 129, em Toronto, GSP derrotou Jake Shields e defendeu o cinturão dos meio-pesados diante de 55.724 torcedores no Rogers Centre. Foto: Tom Szczerbowski / Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade