PUBLICIDADE

Lutadores repercutem doping de Anderson Silva no Twitter

4 fev 2015 - 08h21
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado positivo de Anderson Silva para o uso do metabólito drostanolona deixou alguns lutadores de MMA perplexos, nesta terça-feira. Nas redes sociais, uns lamentaram a informação anunciada pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e outros condenaram o brasileiro. Ex-campeão dos pesos-médios do UFC, "Spider" foi flagrado em seu exame de urina, feito no dia 9 de janeiro, antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183, combate realizado na madrugada do último domingo, em Las Vegas.

<p>Luiz Besouro lamentou que o doping esteja tão presente no mundo do MMA</p>
Luiz Besouro lamentou que o doping esteja tão presente no mundo do MMA
Foto: Getty Images

O peso-médio Michael Bisping lamentou o uso do anabolizante por Anderson Silva, mas disse não ter ficado surpreso com a notícia: "Triste por Anderson Silva ter testado positivo para esteroides. Apesar do histórico dele, não estou surpreso. Sou muito ingênuo". Ele ainda usou uma hasgtag provocadora: "um trapaceiro a menos na minha frente". Bisping está em 9º lugar dos pesos médios, ranking que Anderson ainda lidera.

O carioca meio-médio Luiz Besouro não escondeu o desapontamento com o resultado e afirmou que "a grande verdade é que quase ninguém está puro. Que chato isso...".

O americano Tim Kennedy, também do peso-médio, escreveu que o doping é um grande problema no MMA e lastimou "que o maior de todos os tempos tenha sucumbido à pressão".

Já Cody Bollinger não poupou Silva e desabafou: "Maldita sujeira. Não quero olhar para nenhum deles esses dias. Danem-se, Silva e Diaz".

UFC 160: Pezão e Cigano convocam torcida:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade