PUBLICIDADE

MMA Super Heroes: Kalindra derrota argentina; veja lutas

31 mar 2014 00h15
| atualizado às 11h50
ver comentários
Publicidade
Brasileira venceu no segundo round; foi sua décima vitória consecutiva
Brasileira venceu no segundo round; foi sua décima vitória consecutiva
Foto: Marcelo Pereira / Terra

A cidade de São Paulo recebeu neste sábado o MMA Super Heroes. No evento principal da noite, a brasileira Kalindra Faria derrotou a argentina Laura Belin por submissão.

O resultado foi conquistado por Kalindra no segundo round da luta. Foi a décima vitória consecutiva no cartel da brasileira, cujo cartel tem 14 vitórias, três derrotas e um empate.

O evento contou com a disputa do cinturão até os 61 kg, que resultou na vitória de Thomas Almeida sobre Vinicius Zani por nocaute. Além disso, Herica Tibúrcio derrotou Aline Sattelmayer na decisão dos jurados.

MMA Super Heroes 3: Renata Baldan é a campeã do GP feminino:

O Super Heroes contou também com dois GPS. No combate feminino, Renata Baldan superou superou Bruna Wing na semifinal para chegar à decisão, enquanto Michele Angelo se classificou após nocautear Roberta Marreta. Na final, a vitória ficou com Baldan por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Na versão masculina, a luta foi entre Murilo Trevizan, que havia derrotado Anderson “Byddu”, e Argeu Sarate, que nocauteou Cesar "Doidêra" Belo. Na decisão, Trevizan conseguiu um triunfo arrasador sobre o adversário.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade