PUBLICIDADE

MMA

"Não sei porque fui escolhido", diz Zumbi Coreano, desafiante de José Aldo

1 ago 2013 - 16h04
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zumbi Coreano vai desafiar o detentor do cinturão, José Aldo</p>
Zumbi Coreano vai desafiar o detentor do cinturão, José Aldo
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Depois da lesão de Anthony Pettis, a organização do UFC surpreendeu ao anunciar o nome do sul-coreano Zumbi Coreano como o novo desafiante do brasileiro José Aldo no UFC 163. Nesta quinta-feira, o lutador admitiu que não entendeu o critério, mas se disse pronto para o combate e feliz pela oportunidade.

"Quando me ligaram para falar que eu desafiaria o José Aldo, estava até dormindo. Na verdade eu não sei porque eu fui escolhido, foi uma decisão do UFC e eu estou feliz de estar aqui e lutar", afirmou o desafiante. Já o diretor do evento, Marshall Zelaznik, afirmou que a escolha partiu da alta cúpula do evento.

"Esta foi uma decisão do Dana White (presidente do UFC), do Joe Silva (matchmaker e vice de Relações) e do Lorenzo Fertitta (proprietário). Todos os outros lutadores já estavam com planos marcados, e vale lembrar que o Zumbi Coreano é um dos tops dessa divisão", afirmou o diretor.

Para Marshall, a "furada de fila" aconteceu porque Zumbi estava no lugar certo e na hora certa, sem revelar detalhes da escolha. "Quando soubemos que Pettis tinha machucado, todos estavam na disputa. Mas ele estava no lugar certo, na hora certa. Foi feita uma conversa e uma rápida decisão foi tomada", disse o dirigente.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade