PUBLICIDADE

MMA

Pitbull vibra com luta em casa e diz ter saudade do forró

28 mai 2015 - 16h40
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago “Pitbull” Alves está na luta principal do UFC Fight Night em Goiânia contra o norte-americano Carlos Condit, peso meio-médio, e fará sua primeira exibição em solo brasileiro. Mas não se trata de um novato, aos 31 anos, Pitbull marcou seu nome nos EUA e já chegou a lutar pelo cinturão da categoria.

Carlos Condit e Thiago "Pitbull" Alves posam para foto em Goiânia
Carlos Condit e Thiago "Pitbull" Alves posam para foto em Goiânia
Foto: Wander Roberto / Inovafoto

Escolhido para encabeçar o evento na capital goiana, na segunda vez que o UFC desembarca em Goiânia, Thiago Alves quer usar a luta contra Condit para se aproximar dos fãs brasileiros. “Essa luta vai me colocar no mapa aqui no Brasil. Infelizmente tive que sair do meu país para ser reconhecido, o esporte não era tão conhecido na mídia aqui naquele momento. Tenho certeza que depois dessa luta o Brasil vai passar a me conhecer”, frisou.

Cearense de Fortaleza, Pitbull deixou sua terra rumo à América do Norte quando tinha apenas 19 anos. Apesar do sucesso em terra estrangeira, o lutador brasileiro diz que sente muita falta da família e até mesmo do forró, típico de sua região.

“Sinto falta da minha família, do meu forró e também da comida. Minha família vai me ver lutar pela primeira vez, meu pai, meus dois irmãos e minha cunhada estarão assistindo aqui. Esse é meu maior presente e aumenta minha responsabilidade”, salientou.

A luta entre Thaigo “Pitbull” Alves e Carlos Condit será a principal do UFC Fight Night em Goiânia, marcada para este sábado, 30 de maio, no ginásio Goiânia Arena.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade