0
MMA

Presidente do UFC se irrita com sugestões de armação: "idiotas de m..."

7 jul 2013
11h49
atualizado às 11h49
  • separator
  • comentários

Dana White se irritou com os comentários de alguns fãs de MMA nas redes sociais logo após a derrota de Anderson Silva, então invicto no UFC, para o desafiante americano Chris Weidman, no evento principal do UFC 162 neste sábado. O presidente do maior campeonato de artes marciais mistas do planeta respondeu de maneira agressiva às suspeitas de que a luta havia sido armada, de acordo com o site MMAjunkie.

“É, armações acontecem, seus idiotas de m...”, rebateu Dana White, que já havia visto o UFC sob suspeita depois do nocaute impressionante do brasileiro Vitor Belfort sobre Luke Rockhold em maio, no UFC Jaraguá do Sul. “Tudo aconteceu tão rápido. Mas no replay você vê o Anderson imóvel, com os olhos girando...”, acrescentou o dirigente.

Anderson Silva nunca havia sido derrotado em uma luta do UFC – ele detinha o cinturão dos médios desde de 2006, quando estreou na franquia. Contra Weidman neste sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, o brasileiro perdeu de maneira incrível – foi nocauteado, algo inédito em sua carreira, e depois de provocar o adversário por diversas vezes. No entanto, apesar das desconfianças, White pediu para que os fãs entendam a imprevisibilidade no mundo das lutas.

“Há uma coisa a respeito de esportes assim, e que os torna tão emocionante: quando dois caras entram no ringue, tudo pode acontecer. E vocês viram a reação do público na arena quando o Anderson perdeu? Todos estavam como ‘ca…!’, gritando e aplaudindo. O Anderson Silva perdeu hoje, mas foi apenas um dos vários momentos muito loucos do UFC”, argumentou.

Dana White, por fim, elogiou a postura de Anderson Silva fora do octógono, depois da luta. “Ele lidou com isso como um campeão, cara. Ele veio aqui, deu entrevista, bem vestido, de banho tomado... respondeu, e com boas respostas, a todas as questões. Ele não foi arrogante, agiu como um homem”, concluiu.

Veja também: em memes, Anderson Silva faz "Dança da Cordinha" e vira palmeirense

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade