4 eventos ao vivo
MMA

São Paulo receberá competição que mistura paintball com MMA

12 nov 2013
23h03
atualizado às 23h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A cidade de São Paulo receberá no dia 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, uma competição curiosa. O War Fighting reunirá 6 equipes com atletas de MMA que disputarão lutas e jogarão paintball

Será montado um cenário urbano para competição de paintball e com área para lutas simultâneas de MMA
Será montado um cenário urbano para competição de paintball e com área para lutas simultâneas de MMA
Foto: Divulgação

Na 1ª etapa os atletas se enfrentarão pelas regras originárias do Paintball e a equipe vencedora será aquela que conseguir manter-se na frente, eliminando os seus adversários e obter a “bandeira” do oponente. O tempo da 1ª etapa será de 10 minutos corridos, com um limite de 200 bolas de tinta para cada competidor, sendo que basta um tiro para eliminar qualquer atleta.

A 2ª Etapa terá lutas de MMA que ocorrerão simultaneamente em um único “round”, por 10 minutos ininterruptos, salvo havendo a necessidade de interferência médica, solicitada pelo árbitro responsável.

Bruno do KLB revela convite para luta no final do ano

Em cada área de combate haverá um árbitro com objetivo de identificar o atleta vencedor e proteger a integridade de cada competidor. Será considerado vencedor do combate o atleta que conseguir dentro do tempo de 10 minutos, nocautear ou finalizar o seu adversário. Também será considerado vencedor quando o oponente se render ou desistir. Se no tempo de 10 minutos os atletas terminarem sem as condições acima descritas, a mesma será considerada empatada.

No final da competição, será decretada a equipe vencedora aquela que somar maior números de pontos nas duas etapas da competição.

A entranda para quem quiser acompanhar o evento é de valor simbólico: basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente.

<a data-cke-saved-href=" http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm " href=" http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade