1 evento ao vivo
MMA

São Paulo receberá competição que mistura paintball com MMA

12 nov 2013
23h03
atualizado às 23h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A cidade de São Paulo receberá no dia 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, uma competição curiosa. O War Fighting reunirá 6 equipes com atletas de MMA que disputarão lutas e jogarão paintball

Será montado um cenário urbano para competição de paintball e com área para lutas simultâneas de MMA
Será montado um cenário urbano para competição de paintball e com área para lutas simultâneas de MMA
Foto: Divulgação

Na 1ª etapa os atletas se enfrentarão pelas regras originárias do Paintball e a equipe vencedora será aquela que conseguir manter-se na frente, eliminando os seus adversários e obter a “bandeira” do oponente. O tempo da 1ª etapa será de 10 minutos corridos, com um limite de 200 bolas de tinta para cada competidor, sendo que basta um tiro para eliminar qualquer atleta.

A 2ª Etapa terá lutas de MMA que ocorrerão simultaneamente em um único “round”, por 10 minutos ininterruptos, salvo havendo a necessidade de interferência médica, solicitada pelo árbitro responsável.

Em cada área de combate haverá um árbitro com objetivo de identificar o atleta vencedor e proteger a integridade de cada competidor. Será considerado vencedor do combate o atleta que conseguir dentro do tempo de 10 minutos, nocautear ou finalizar o seu adversário. Também será considerado vencedor quando o oponente se render ou desistir. Se no tempo de 10 minutos os atletas terminarem sem as condições acima descritas, a mesma será considerada empatada.

No final da competição, será decretada a equipe vencedora aquela que somar maior números de pontos nas duas etapas da competição.

A entranda para quem quiser acompanhar o evento é de valor simbólico: basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente.

<a data-cke-saved-href=" http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm " href=" http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade