publicidade
17 de janeiro de 2013 • 17h48 • atualizado às 18h45

UFC admite evento em Porto Alegre; palco seria Arena do Grêmio

Arena do Grêmio pode receber uma edição do UFC
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação
  • Direto de São Paulo
 

A cidade de São Paulo receberá no próximo sábado o UFC on FX: Belfort vs. Bisping, quinto evento da organização de MMA no Brasil nos últimos dois anos. O País deve receber mais lutas da grife em 2013, e Porto Alegre surge como favorita para ser o palco da próxima edição - talvez até a final do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2.

» Cigano é arrasado; confira as melhores imagens do UFC 155

"Temos planos grandes, mas ainda está cedo. Estamos vendo Florianópolis, Fortaleza, Brasília. Vamos trazer o UFC para todas as regiões do Brasil. Tivemos muitas conversas e vamos inspecionar locais depois do evento de sábado. Temos muito a fazer”, disse nesta quinta-feira Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC

"Ainda estamos negociando. Temos opções para todas as cidades no calendário. Se me perguntar semana que vem, talvez tenha outra resposta", falou o dirigente, ao ser questionado sobre Porto Alegre.

Caso a capital gaúcha seja mesmo escolhida como palco de um UFC, a Arena do Grêmio surge como local favorito para a realização do evento. Segundo o Terra apurou, há negociação em andamento com a entidade, mas ainda não há definição oficial entre clube e UFC.

Terra