PUBLICIDADE

MMA

UFC: Bisping faz luta equilibrada, mas perde para Kennedy

16 abr 2014 - 23h36
(atualizado em 17/4/2014 às 00h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kennedy bateu Bisping no grande confronto do card principal</p>
Kennedy bateu Bisping no grande confronto do card principal
Foto: Reuters

O UFC Fight Night desta quarta-feira terminou com o americano Tim Kennedy como grande vencedor. Por decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46 e 50-45), o lutador derrotou o compatriota Michael Bisping no Coliseé Pepsi, em Quebec, no Canadá, após cinco rounds equilibrados do peso médio. Os duelos da noite promoviam a final do The Ultimate Fight Nations: Canada vs Australia.

As lutas do card principal desta quarta-feira eram, em sua maioria, referentes ao TUF que promovia o embate entre duas nações: Austrália e Canadá. No duelo entre os treinadores do programa, quem se deu melhor foi o canadense Patrick Côté, que derrotou o australiano Kyle Noke por decisão unânime dos juízes no confronto pelo peso meio-médio – 29 a 28, 29 a 28 e 30 a 27.

Pouco antes, o ginásio no Canadá viu os duelos pelas finais do TUF. No embate pelo peso médio, Elias Theodorou derrotou Sheldon Westcott por nocaute técnico após uma sequência de socos no segundo round. Já pelo peso meio-médio a decisão foi para os juízes, que se dividiram ao dar a vitória a Chad Laprise contra Olivier Aubin-Mercier.

Os combates pelo card principal ainda tiveram mais um nocaute técnico ocasionado por uma sequência de socos: Dustin Power derrotou Akira Corassani pelo peso pena também no segundo round na abertura das principais lutas da noite no Canadá. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade