PUBLICIDADE

MMA

UFC: brasileiros empolgam Dana com "nocaute do século" e luta histórica

7 dez 2013 - 16h29
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O UFC Fight Night 33, realizado nesta sexta-feira, deixou o presidente Dana White completamente satisfeito, principalmente por causa das lutas principais, que envolveram dois brasileiros: Mauricio Shogun conseguiu vencer com o "nocaute do século", de acordo com o chefão do UFC, e Antônio Pezão fez a "melhor luta de pesos pesados da história" contra Mark Hunt, que terminou empatada.

As opiniões de Dana foram dadas pelo Twitter - durante os eventos, ele costuma usar a rede social. Ele disparou comentários assim que Shogun nocauteou James Te-Huna: "Shogun é mau. Nocaute do século", escreveu ele, que já confirmou o bônus de "nocaute da noite" para o brasileiro. "Uma cabeça teria que rolar para tirar esse prêmio do Shogun", brincou.

Já empolgado, Dana foi assistir à luta entre Pezão e Hunt e ficou ainda mais feliz: "que luta! Que grande luta! Honestamente eu não posso acreditar nisso", afirmou ele, entre palavrões impublicáveis. O brasileiro e o neozelandês acertaram e aguentaram seguidos golpes potentes com muita raça e coragem, mesmo após ficarem "banhados" de sangue.

"Esses monstros estão lutando como pesos médios. Vocês já viram algo assim nas duas vidas?", questionou Dana. O público respondeu com outros elogios e até pedidos por uma revanche entre os dois. É claro que o prêmio de "luta da noite" foi anunciado para os dois, quando Dana ainda escreveu: "eu poderia até comprar ilhas particulares para eles".

<p>Shogun conseguiu vitória impressionante, foi muito elogiado e afastou qualquer hipótese de aposentadoria</p>
Shogun conseguiu vitória impressionante, foi muito elogiado e afastou qualquer hipótese de aposentadoria
Foto: Getty Images

O presidente do UFC não gosta de lutas que terminam empatadas. Por decisão de dois juízes, esse foi o resultado da luta histórica entre Pezão e Hunt. Mesmo assim Dana não se incomodou: "em toda minha vida, eu nunca fiquei tão feliz com um empate. Os vencedores dessa noite foram os fãs americanos".

Por fim, Dana ainda voltou a elogiar Shogun e negou que tenha cogitado "aposentar" o ex-campeão, em caso de derrota para Te-Huna. O chefão ainda deu outro indício de que vai marcar uma revanche entre Pezão e Hunt em breve.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade