PUBLICIDADE

MMA

UFC: Hunt nocauteia Nelson e vence "duelo de gordinhos"

20 set 2014 - 08h20
(atualizado às 08h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Japão recebeu na madrugada deste sábado mais uma edição do UFC. O evento UFC Fight Night 52 contou com a presença de atletas asiáticos promissores e teve como principal luta o duelo entre dois pesos pesados que não compõem seus corpos somente com músculos. Conhecidos pelos quilos a mais, o neozelandês Mark Hunt e o americano Roy Nelson se enfrentaram em disputa que terminou com vitória de Hunt por nocaute logo no segundo round.

Mark Hunt abraça Roy Nelson após vitória no Japão
Mark Hunt abraça Roy Nelson após vitória no Japão
Foto: Mitch Viquez / Getty Images

Mark Hunt abraça Roy Nelson após vitória no Japão (Foto: Mitch Viquez/Getty Images)

Esta foi a primeira vez que Nelson foi nocauteado no UFC - desde que estreou na principal franquia de MMA, o americano tinha sido capaz de aguentar até o último round em suas derrotas, que haviam ocorrido somente pela decisão dos jurados. O golpe que quebrou o tabu veio a 3min do segundo assalto, quando Hunt desferiu um duro soco de direita que abateu o adversário instantaneamente.

Ex-mulher de lutador do UFC em vídeo: "se eu morrer é prova":

Para o neozelandês, o triunfo mostra seu bom desempenho em derrubar rivais. Desde que estreou no UFC em 2011, Hunt conquistou cinco vitórias, sendo que quatro delas foram por nocaute. A exceção ficou por conta de triunfo por decisão unânime sobre Ben Rothwell no UFC 135.

Tate vence lutadora do "fetiche"

O UFC Fight Night 52 ainda teve presença feminina. Uma das lutadoras mais bem ranqueadas do peso galo, a americana Miesha Tate lutou contra uma atleta da casa e venceu a japonesa Rin Nakai por decisão unânime dos jurados (29/28, 30/27 e 30/27). A derrotada, que fez sua estreia no UFC e estava invicta em sua carreira de 16 vitórias, é conhecida também por ter participado de ensaios fetichistas e vídeos sensuais.

Espetáculo! De biquíni, ring girl do UFC arranca suspiros :
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade