PUBLICIDADE

Lutas

Griffin faz brincadeiras sobre vítimas de Anderson Silva em entrevista

28 ago 2011 - 02h32
(atualizado às 03h11)
Compartilhar

José Edgar de Matos
Direto do Rio de Janeiro

Nocauteado pelo brasileiro Mauricio Shogun Rua na noite deste sábado, no UFC Rio, o carismático lutador Forrest Griffin não perdeu o bom humor durante as entrevistas pós-combates. Sem as presenças de Yushin Okami e Brendan Schaub, que acabaram indo para o hospital, o americano peso meio-pesado interrompeu Dana White e brincou com uma pergunta sobre a exclusão do japonês do evento após o revés para Anderson Silva.

Durante as entrevistas, Dana White foi questionado sobre o futuro de Okami. "Ele é um dos melhores do mundo, é um excelente lutador...", disse, até ser interrompido por Griffin. "Pô, se todos os derrotados por Anderson Silva saírem, a categoria ficará completamente vazia", brincou o atleta americano, uma das vítimas de Anderson Silva no Ultimate Fighting Championship.

Ao ser questionado sobre o revés para Shogun, Griffin adotou um tom mais sério, de lamento. "Não sei o que aconteceu, não sei o que fiz de errado. Não segui o que tinha em mente. É péssimo quando você se prepara até o limite e não consegue o objetivo final", lamentou o lutador americano.

Com a derrota para Shogun, Forrest Griffin perde algum espaço dentro da categoria dos meio-pesados. O título mundial será disputado no próximo dia 24 de setembro, quando o atual detentor do cinturão Jon Jones encarará o sempre polêmico Quinton Rampage Jackson.

Derrotado por Shogun (centro), americano adotou tom sério ao comentar combate
Derrotado por Shogun (centro), americano adotou tom sério ao comentar combate
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade