PUBLICIDADE

Lutas

Boxeador "Macho" Camacho é detido nos EUA por agredir filho

3 abr 2012 - 15h54
(atualizado às 17h52)
Compartilhar

O ex-campeão mundial de boxe Héctor "Macho" Camacho foi detido brevemente por um caso de violência doméstica no qual teria agredido um de seus filhos na casa de sua ex-mulher na Flórida (sudeste dos Estados Unidos), informou a polícia nesta terça-feira.

» De A a Z: saiba tudo sobre o campeão Anderson Silva

"Ele se entregou na segunda-feira às autoridades e, após pagar uma fiança de 5 mil dólares (R$ 9 milhões), foi liberado", informou uma porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Orange, em Orlando, centro da Flórida.

O porto-riquenho, 49 anos, três vezes campeão mundial de boxe, foi acusado de abuso de menores porque "agarrou o filho pelo pescoço, o jogou no chão e pisou nele", segundo a ata de acusação divulgada pela polícia. O incidente ocorreu no dia 22 de março de 2011, quando Camacho exigiu na casa de sua ex-esposa um dinheiro que considerava perdido, segundo indicaram documentos policiais.

O menino, que não foi identificado, disse aos investigadores da promotoria estatal que acreditava que seu pai o maltratou porque "estava drogado" no dia dos fatos. O representante do boxeador não atendeu às ligações.

Héctor "Macho" Camacho fez uma incursão nos últimos anos no mundo do espetáculo, participando em 2010 do popular concurso de dança de famosos "Mira Quien Baila (MQB)" - no qual foi o primeiro eliminado - e atualmente promove Es Macho Time, um "reality" transmitido pelo NuevOn, um canal do YouTube com sede em Los Angeles.

O lutador de taekwondo Aaron Cook homenageou seus ídolos da infância nesta terça-feira em sessão de fotos e posou vestido de Power Ranger
O lutador de taekwondo Aaron Cook homenageou seus ídolos da infância nesta terça-feira em sessão de fotos e posou vestido de Power Ranger
Foto: Reuters
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade