PUBLICIDADE

Lutas

Em Goiânia, Jon Jones é "pedido em casamento" e vê seu pupilo perder

28 out 2012 - 07h53
(atualizado às 08h12)
Compartilhar
João Paulo Di Medeiros
Direto de Goiânia

Depois de muita badalação por sua passagem em Goiânia, incluindo um pedido de casamento de uma fã brasileira através de um cartaz, a noite do sábado estava reservada para que Jon Jones acompanhasse a luta do americano Jonh Howard contra o goiano Leandro Batata, na categoria 83kg no High Fight Rock 2. O lutador da equipe de Jones acabou derrotado após três rounds.

» Cigano e volta de St. Pierre; veja atrações do UFC até o final do ano
» Ronda Rousey? Revista lista 5 novas razões para ver Strikeforce

O evento movimentou a cidade de Goiânia e ajudou a atrair mais adeptos ao MMA. Esse foi um dos principais motivos da vinda de nomes consagrados no esporte como Jon Jones, Wanderlei Silva e Fabrício Werdum à capital de Goiás.

Além das sete lutas previstas para a noite, quatro no card preliminar e três no principal, os goianienses foram ao ginásio para ver os ídolos. Outra atração foi o conceituado árbitro do UFC, Mário Yamasaki.

Jon Jones causou alvoroço e tumulto quando entrou no ginásio levando os fãs ao delírio. Uma das fãs na arquibancada da Goiânia Arena pediu o americano em casamento através de um cartaz. O lutador voltou a agradecer a hospitalidade do povo brasileiro e só não saiu mais feliz do ginásio, pois viu seu pupilo ser derrotado no octógono.

Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano foi muito assediado na capital goiana
Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano foi muito assediado na capital goiana
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade