Próxima defesa de Cigano pode ser nova luta contra Velásquez

atualizado às 03h52
  • separator
  •  
  • comentários

Após vitória incontestável sobre Frank Mir, o interesse dos fãs de Junior "Cigano" dos Santos é descobrir quem será o próximo adversário do brasileiro. Neste sábado o pesado derrotou o veterano americano e confirmou a manutenção de seu cinturão. E o desafiante seguinte pode ser justamente o antigo campeão da categoria do UFC.

» Veja o novo comercial protagonizado por Anderson Silva e Steven Seagal
» Confira a história de cada combate presente na nova abertura do UFC

Cain Velásquez, que perdeu o cinturão para Cigano em novembro de 2011, também esteve presente no evento 146, em Las Vegas, e conseguiu uma vitória incontestável sobre o brasileiro Antonio "Pezão" Silva. A boa forma do americano de origem mexicana animou o presidente do UFC, Dana White.

"É uma boa ideia, eu gostaria", disse o dirigente da franquia após a vitória de Cigano. Velásquez estava invicto em sua carreira até enfrentar o brasileiro, que venceu a luta no primeiro round em 3min36s. Contra Pezão, o americano venceu com facilidade e fez estrago no rosto do adversário.

Premiados

Quatro lutadores deixaram o UFC 146 com prêmios de US$ 70 mil (cerca de R$ 140 mil). A entidade destinou extras a Roy Nelson e Dan Hardy por nocaute da noite, estes ocorridos em vitórias sobre Duane Ludwig, respectivamente.

Quem também saiu com um bônus foram Stipe Miocic e Paul Sass, premiados como melhores finalizações da noite. Curiosamente não houve láurea para melhor luta da noite.


Velásquez pode ter sua revanche contra Cigano
Velásquez pode ter sua revanche contra Cigano
Foto: Getty Images
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade