PUBLICIDADE
Logo do Luverdense

Luverdense

Favoritar Time

Após classificação, Jr.Rocha exalta elenco, mas lamenta "poucos gols"

10 mar 2014 - 18h15
(atualizado às 18h24)
Compartilhar

No último domingo, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense reverteu a vantagem sobre o Cacerense, vencendo o duelo de volta das quartas de final por 2 a 0, e garantiu passaporte para o próximo estágio do Campeonato Mato-grossense. O gol da classificação mandante foi anotado aos 43 minutos da etapa complementar, com o centroavante Mateus Lima, que concluiu uma boa jogada de Misael.

Com a vaga na semifinal em mãos, o técnico do Verdão do Norte, Júnior Rocha, se mostrou aliviado, mas também expôs insatisfação com a "falta de gols" de seus comandados: "Não achei que seria tão difícil marcar gols hoje, mas o time foi bem e soube se impor, criando boas chances. O Cacerense veio fechado, jogando por uma bola para marcar. Ao final, tivemos 70% da posse de bola, o que mostra como foi a partida", ressaltou.

Adiante, o ex-centroavante do clube de Lucas do Rio Verde explicou a "bronca" com os jogadores, principalmente, durante a etapa inicial: "Eles treinam de um jeito durante a semana e fazem outra coisa no jogo. É complicado, mas estão de parabéns pela vitória. Agora, temos a semana inteira para trabalhar e pensar na semifinal", sintetizou.

Na semifinal, o Luverdense enfrenta o Operário, que triunfou sobre o União Rondonópolis, com o placar agregado de 2 a 1. Do outro lado da chave, o Sinop aguarda o vencedor de Cuiabá ou Mixto. Na partida de ida, o Dourado venceu pelo placar mínimo. A volta será nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Presidente Dutra, o popular "Dutrinha", situado na capital mato-grossense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade