PUBLICIDADE

Luverdense e Oeste ficam no empate e seguem ameaçados

25 jul 2015 - 22h57
(atualizado às 23h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Como todo confronto entre dois times que brigam para não cair, era de se imaginar que o duelo entre Luverdense e Oeste fosse equilibrado. O empate em 1 a 1 em Lucas do Rio Verde comprova essa tese.

A igualdade no marcador leva o time da casa aos 16 pontos, na 15ª posição. Com um ponto a mais, o Oeste aparece na 12ª colocação. Enquanto isso, o Mogi Mirim - primeiro time da zona de rebaixamento - tem 13 somados.

Com o apoio de sua torcida - que disparou uma série de fogos de artifício na entrada do time em campo -, o Luverdense tentou demonstrar uma postura ofensiva desde o início. Deste modo, aos sete minutos, a bola sobrou para Diego Rosa, que finalizou firme de primeira, sem dominar. Para seu azar, porém, a zaga do Oeste salvou em cima da linha.

Cinco minutos depois, a equipe de Itápolis chegou com a velocidade de Fernandinho pela esquerda. O lateral chutou cruzado à esquerda do gol de Thomazella, que não alcançaria a bola se a mira de Fernandinho estivesse mais apurada. O Luverdense voltou a levar perigo aos 20, quando Tozin dominou sem marcação e arriscou para a meta, vendo Jeferson fazer a defesa.

Tão logo a segunda etapa teve início, o Oeste partiu para o ataque. No primeiro minuto de bola rolando, Renato Xavier levantou para a área e viu Tozin afastar com o cabeceio. Em seguida, Weldinho pegou o rebote e concluiu no ângulo de Thomazella, que pulou para evitar o gol rubro-negro.

Aparentemente satisfeito com a ideia de ganhar um ponto em casa, o Luverdense relaxou. Melhor para o Oeste, que chegou ao gol aos 39 da etapa final com Mazinho. O camisa 10 chutou cruzado e acabou encobrindo o goleiro Thomazella em um belo gol.

Quatro minutos depois, no entanto, os anfitriões voltaram a igualar a partida com Tozin, que dominou no peito e tocou de primeira para o fundo da rede, devolvendo a animação à torcida do Luverdense. Mesmo assim, os dois times ainda beiram a zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE x OESTE

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 25 de julho de 2015, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Risley Pinheiro Martins (BA)

Cartões amarelos: Diego Rosa, Osman (Luverdense); Leandro Mello (Oeste)

GOLS:

LUVERDENSE: Tozin, aos 43 minutos do segundo tempo

OESTE: Mazinho, aos 39 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Thomazella; Osman, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Muralha, Ricardo, Diego Rosa e Rafael Tavares (Gabriel Passos); Alípio (Luiz Eduardo) e Tozin

Técnico: Júnior Rocha

OESTE: Jeferson; Weldinho, Halisson, Daniel Gigante (Rodriguinho) e Fernandinho; Renato Xavier, Leandro Mello, Wangler (Patrik Silva) e Mazinho; Wagninho e Junior Negão (Paulo Henrique)

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade