Mundial de Futsal 2008

› Esportes › Mais Esportes › Mundial de Futsal › Mundial de Futsal 2008

Mundial de Futsal 2008

Domingo, 19 de outubro de 2008, 15h37 Atualizada às 15h37

Marcelo pede desculpas aos torcedores espanhóis

O brasileiro naturalizado espanhol Marcelo pediu desculpas aos torcedores espanhóis pelo pênalti perdido na decisão do Mundial de Futsal, neste domingo. Com o erro de Marcelo, a Seleção Brasileira ficou com o título e a Espanha amargou o vice-campeonato.

"Infelizmente, eu fui o responsável por perder o pênalti. Sei que isso vai ficar marcado pelo resto da minha vida. Peço desculpas à Espanha. Apesar de ter nascido no Brasil, eu não queria perder esse pênalti. Não foi de propósito. Fiz o possível para levar o título para a Espanha", explicou o jogador, em entrevista ao canal SporTV.

Marcelo também lembrou que grandes nomes do futebol e do futsal já perderam pênaltis em jogos decisivos. O jogador lamentou o fato de um trabalho de anos ser decidido nos pênaltis.

"Sei que não sou nenhum craque, mas são sempre esses os que têm a infelicidade de perder o pênalti nas decisões. Só pode perder quem bate. É muito triste você trabalhar durante todo um Mundial e ser derrotado nos pênaltis", completou.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra