
Atualizada às 16h20 A derrota para o Brasil nos pênaltis, na final do Mundial de Futsal, após empate por 2 a 2 no tempo normal, não sai da cabeça dos espanhóis. O veterano Kike elogiou a qualidade da partida, e lamentou falta de sorte nas penalidades.
» Falcão se diz aliviado após título
» Chamado de "covarde", Falcão nega agressão
» Comente a polêmica de Falcão
"Foi uma partida muito dura, muito intensa e igual, como uma final de Mundial deve ser. Eles estiveram na frente por duas vezes e conseguimos empatar. Tivemos méritos, demos um exemplo de equipe união, mas nos faltou um pouquinho para fazer história", comentou.
O brasileiro naturalizado espanhol Marcelo, que perdeu o pênalti decisivo estava desolado após o fim do jogo.
"Agora estou com o coração apertado e na única coisa que penso é no meu filho, que está na Espanha e deve ter visto o jogo e o pênalti perdido", disse.
Já o treinador espanhol Venancio López fez questão de parabenizar seus jogadores pela campanha e afirmou que Brasil mereceu o título.
"A final foi preciosa, disputada entre as duas melhores equipes do mundo, e qualquer uma poderia vencer. Temos que parabenizar o Brasil pela conquista. Foi um vencedor digno. Mas também devo dar os parabéns para meus jogadores, que foram valentes e brilhantes", avaliou o técnico da Espanha.
Lancepress!
|
EFE
Espanhol lamentou falta de sorte nos pênaltis, na final contra a Seleção
|
09h59 » CORREÇÃO: Médicos descartam cirurgia em Falcão