X-Fighters

› Esportes › Mais Esportes › Mundial Motocross › X-Fighters

X-Fighters

Sábado, 3 de maio de 2008, 22h02 Atualizada às 18h47

Famosos marcam presença no Sambódromo

Expectativa e curiosidade são as sensações dos famosos presentes ao Red Bull X-Fighters, que está acontecendo no Sambódromo do Rio. Alguns atores e músicos compareceram à Marquês de Sapucaí.

» Veja fotos do X-Fighters
» Veja fotos da festa na etapa do Rio
» Veja fotos dos famosos
» Assista ao vídeo

"Assisti ao X-Games pela televisão e curti. Estou curioso para ver o show. É muita coragem desses maluquinhos", brinca Henri Castelli, referindo-se aos pilotos que chegam a alcançar 10m a 12m de altura.

Para o músico e ator Toni Garrido, que curte esportes radicais, o evento é uma oportunidade única para divulgar a modalidade no Brasil.

"É um espetáculo muito maneiro. Tomara que o Brasil sempre faça eventos como esse. É cada loucura que os caras fazem que até Deus duvida", conta o vocalista do grupo de reggae Cidade Negra.

Simpática, Fernanda Paes Leme também esteve presente na passarela do samba. "Estou muito cusiosa para ver o que aquelas pessoas fazem. Vi pela televisão e achei uma loucura. Vim ver se aquilo é verdade mesmo", contou a atriz, cuja atitude mais radical foi pular de body jump.

O ator Bruno De Luca, que já se aventurou em um quadro do programa de televisão, se diz medroso, mas gosta da adrenalina dos eventos. "Gracas a Deus, não piloto moto, senão já teria morrido. Não piloto bem nem carro", diverte-se. "Vim porque gosto. Quando era pequeno sempre ia aos eventos com meu pai."

Sheron Menezes, Thiago Rodrigues e Jacaré também estiveram presentes ao Red Bull X-Fighters, assim como o surfista Carlos Burle.

Redação Terra

Jorge Bravim/Especial para Terra
Atriz Fernanda Paes Leme aparece em evento no Rio de Janeiro
Atriz Fernanda Paes Leme aparece em evento no Rio de Janeiro

Busque outras notícias no Terra