Boletim

 Fale conosco
Olimpíada de Inverno
Sábado, 25 de fevereiro de 2006, 14h32  Atualizada às 15h24
Bobsled brasileiro volta a virar em Turim
 
 Últimas de Olimpíada de Inverno
» Após façanha, Isabel Clark quer trazer neve ao Brasil
» Circo e carnaval fecham os Jogos de Inverno
» Prefeito de Vancouver recebe bandeira olímpica em Turim
» Olimpíadas de Inverno terminam em ritmo de Carnaval
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A equipe brasileira de bobsled voltou a ter problemas, neste sábado, nos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim. Na terceira e última descida da fase de classificação, o Brasil I virou na mesma curva que havia se acidentado na primeira parcial, na última sexta-feira.

Quirino é encaminhado a hospital após acidente
Veja o quadro de medalhas
Confira o calendário completo
Saiba quem são os brasileiros
Conheça as modalidades

O acidente foi ainda mais impressionante que o anterior e o trenó ficou à deriva na pista durante alguns segundos. No entanto, Ricardo Raschini, Edson Bindilatti, Márcio Silva e Claudinei Quirino escaparam apenas com ferimentos leves.

Mais uma vez, apesar do imprevisto, os brasileiros finalizaram o percurso de 1,43km de Cesana Pariol de cabeça para baixo. O tempo de 1min00s12 superou o da primeira parcial em 00s19. O Brasil I terminou a competição em 25º lugar, à frente apenas da Nova Zelândia, que desistiu da disputa antes mesmo de iniciá-la.

Após a terceira descida, quem está na liderança é o Alemanha I, capitaneado pelo atual campeão Andre Lange, que soma 2min54s30 nas três parciais. Logo atrás aparece o Suíça I, que registra 2min45s54 na soma dos tempos.
 

Redação Terra