0

Malwee e Carlos Barbosa empatam na Liga Futsal 2010

24 abr 2010
17h13
atualizado às 18h09

Carlos Barbosa e Malwee/Cimed empataram em 1 a 1 neste sábado, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), em jogo que iniciou a quarta rodada da Liga Futsal 2010. O confronto marcou a reedição da final da Liga Futsal do ano passado, quando os gaúchos levaram a melhor.

Com a igualdade, o Carlos Barbosa segue sem vencer na competição deste ano. Em três partidas foram três empates e, com isso, o clube ocupa a 16ª posição, com três pontos. Já o Malwee chegou aos oito pontos, em quatro confrontos. Com o desempenho, a equipe abre a rodada na liderança isolada, mas pode perder a colocação dependendo dos próximos resultados.

O confronto foi equilibrado. Os donos da casa saíram em vantagem: após um erro na saída de bola, Tostão roubou a bola e saiu de frente com o goleiro Tiago. Nos momentos finais, a partida seguiu com o mesmo panorama. As duas equipes alternaram-se no domínio do confronto. Boas jogadas foram criadas, mas as defesas se deram melhor e o placar permaneceu igual até o fim do jogo.

"Não estamos conseguindo fazer valer o fator casa. O Malwee é muito forte, lutamos até o final, mas erramos muitos gols. No final, o empate foi um bom resultado, apesar de estarmos atuando em casa", afirmou Jé, pivô do Carlos Barbosa.

Na próxima rodada, prevista para esta terça-feira, o gaúchos jogarão fora de casa, em Anápolis (GO), diante do Anápolis Futsal/SuperBolla. O Malwee/Cimed joga em casa, diante da Cortiana/AFF, às 20h15 (de Brasília).

Lancepress!

Colaborou com esta notícia o internauta Ari Heck, de Carlos Barbosa (RS), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Com o empate, a equipe de Carlos Barbosa segue sem vencer na competição deste ano
Com o empate, a equipe de Carlos Barbosa segue sem vencer na competição deste ano
Foto: Ari Heck / vc repórter
vc repórter

compartilhe

publicidade