PUBLICIDADE

Maradona diz que sempre será franco com jogadores da seleção

24 jul 2009 - 16h42
Compartilhar

Diego Maradona, ligado esta semana ao novo e rico dono do Portsmouth, disse que nunca esconderia nada de seu time argentino.

"No time nacional quero que as pessoas sejam leais a mim... (e) os Mascheranos, Messis, Agueros terão sempre o que é melhor para eles", disse Maradona nesta sexta-feira.

"Eles nunca saberão de alguma coisa pelas costas, o técnico sempre irá a eles para dizer algo. Por toda minha vida eu trabalhei dessa forma, cara a cara", afirmou em entrevista ao canal de televisão TyC Sports.

Javier Mascherano é o capitão da Argentina, e Lionel Messi e Sergio Aguero são dois de seus principais atacantes.

Maradona não comentou reportagem na revista Arabian Business na qual o técnico argentino estaria se preparando para deixar o comando da seleção para assumir como "embaixador global" do Portsmouth, contratando bons jogadores para o clube inglês.

Ele disse que foi dos jogadores a decisão da Argentina de jogar contra o Brasil no estádio do Rosário Central ao invés do River Plate no dia 5 de setembro pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

"Os jogadores venceram, eles pediram para jogar em Rosário", disse Maradona.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade