PUBLICIDADE

Maurren Maggi fica em última, mas se diz satisfeita com o desempenho no GP de São Paulo

19 mai 2013 - 12h31
(atualizado às 15h46)
Compartilhar

A vitória da atleta de Bahamas, Biacan Stuart (com6,61m) no salto em distância pouco foi comentada na manhã deste domingo, no Grande Prêmio Internacional Caixa/São Paulo de Atletismo, no Estádio Ícaro de Castro Melo, em São Paulo (SP). O foco na disputa estava na brasileira Maurren Maggi. Mas com apenas a sexta, e última, colocação, ela não teve o desempenho esperado. Pelo menos para o público.

Em sua terceira competição após a Olimpíada de Londres, em 2012, a atleta segue atrás do índice para o Mundial de Moscou (RUS), em agosto. Mas após sofrer com muitas lesões nas últimas temporadas, a prioridade mesmo é chegar bem nos Jogos do RIo de Janeiro, em 2016.

- Hoje, foi fantástico. Foi o melhor treino que eu fiz. Me senti bem e isso é o que importa. Sempre me cobro muito. Foram três competições que considero treinos. Estou voltando de lesão. Fico feliz com o carinho das pessoas. Não fico contente com a marca, mas pelo meu desempenho na competição - disse a saltadora.

Em quatro tentativas, Maurren acertou apenas a primeira. Nas outras três, ela queimou o salto. Mesmo assim, ela não se mostrou muito preocupada.

- O índice agora não é minha prioridade. Me preparo para 2016. Tenho de cuidar das lesões. Agora, não estou com nenhuma. Estou feliz comigo mesma. Gostei mais do meu desempenho do que na Olimpíada - afirmou a atleta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade