1 evento ao vivo
NBA

Mavs perdem em casa para Pacers, e jogadores seguem com barba

29 mar 2013
08h52
atualizado às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Estava tudo preparado para os jogadores do Dallas Mavericks fazerem a barba na madrugada desta sexta-feira. No entanto, o time doi derrotado para o Indiana Pacers por 103 a 78, no American Airlines Center, e não atingiu os 50% de aproveitamento necessário para pôr fim ao pacto.

Nowitzki tenta jogada para os Mavericks; jogadores só vão fazer a barba quando tiverem 50% de aproveitamento na temporada
Nowitzki tenta jogada para os Mavericks; jogadores só vão fazer a barba quando tiverem 50% de aproveitamento na temporada
Foto: Reuters

Os Pacers fizeram um terceiro quarto arrasador em Dallas, com parcial de 34 a 17, e liquidaram as chances de vitória do time da casa. O destaque do jogo foi o ala Paul George, com 24 pontos e oito rebotes. Roy Hibbert também teve boa atuação e conseguiu um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes).

Já o Mavericks contaram mais uma vez com boa atuação do alemão Dirk Nowitzki, que marcou 21 pontos e apanhou sete rebotes. Vince Carter, com 14 pontos, e Darren Collinson, com 10 pontos e oito assitências, também obtiveram bom desempenho.

A derrota veio em péssima hora para os Mavs. Isso porque os Lakers também não venceram nesta quinta, e um triunfo sobre o Pacers teria colocado o time definitivamente na briga por vaga nos playoffs. A equipe texana está em décimo com 35 vitórias e 37 derrotas, enquanto o Lakers é o oitavo com 37 vitórias e 36 derrotas - entre eles está o Utah Jazz, com 50% de aproveitamento (36-36).

Todos os resultados desta terça-feira na NBA
Milwaukee Bucks 113 x 103 Los Angeles Lakers
Dallas Mavericks 78 x 103 Indiana Pacers
Phoenix Suns 103 x 117 Sacramento Kings

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade