PUBLICIDADE

Mayweather e Pacquiao são retratados em café antes de luta histórica

23 abr 2015 - 11h11
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A menos de duas semanas de sua realização, o embate entre o norte-americano Floyd Mayweather Jr. e o filipino Manny Pacquiao já é chamado de Luta do Século. Nesta quinta-feira, os atletas tiveram seus rostos desenhados no café por um barista também das Filipinas.

Originalmente artista gráfico, Zach Yonzon comanda o Bunny Baker Café, em Manila, capital das Filipinas. Ele começou a utilizar suas habilidades para fazer desenhos nas bebidas que servia com uma colher embebida em chocolate escuro e ganhou notoriedade.

Ele já tinha em seu portfólio de obras um retrato de Manny Pacquiao, mas o repetiu nesta quinta-feira para aumentar a expectativa para o duelo com Mayweather Jr., que também teve seu rosto reproduzido em café e chocolate.

O combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr., marcado para 2 de maio em Las Vegas, vale a unificação dos cinturões da Associação Mundial de Boxe, da Organização Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe no peso meio-médio.

A luta é uma das mais aguardadas da história recente da modalidade pelas dificuldades impostas pelos dois atletas para sua realização. As primeiras negociações para o combate ocorreram em 2009, mas Pacquiao e Mayweather só chegaram a um acordo no fim do último ano, marcando o combate para 2 de maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade