0

McLaren reedita parceria com Honda na Fórmula 1

9 ago 2013
14h19

A McLaren anunciou que reeditará a parceria com a Honda, que foi por muito tempo vencedora na Fórmula 1. Entre 1988 e 1992 conquistaram quatro títulos mundiais de pilotos (três de Ayrton Senna e um de Alain Prost) e quatro de construtores.

Há três meses, a fábrica de Woking divulgou que encerrará seu vínculo com a Mercedes na próxima temporada e passará a contar com os propulsores dos japoneses a partir de 2015.

- Obviamente, há muita animação na empresa. Eu estava por perto na última vez que corremos com a Honda e eles têm cultura e espírito de corrida - disse Martin Whitmarsh, chefe da McLaren.

O comandante ainda salientou a importância da parceria ser de longa duração e que o projeto dá ânimo para todos os funcionários na perspectiva de trabalho.

- Isso é animador e dá muita motivação para o time, e agora nós podemos olhar para frente, para os próximos dez anos, sabendo que temos um orçamento fantástico, recursos e um parceiro para continuar vencendo e sendo bem sucedido na F1. É um desafio, sempre é, mas acho que é um desafio animador - finalizou Martin.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade