1 evento ao vivo

Melo e Dodig se vingam de espanhóis e vão à final em Tóquio

3 out 2014
08h20

Marcelo Melo e Ivan Dodig desempataram o retrospecto de confrontos no ano e venceram os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez na manhã desta sexta-feira. Com o triunfo em dois sets, com parciais de 7/5 e 6/3, o brasileiro e o croata se classificaram para a final do ATP 500 de Tóquio, no Japão.

Após três jogos realizados, Melo e Dodig seguem sem perder nenhum set na atual edição do torneio. A vitória, além de garantir a classificação, também serviu como vingança, já que a última competição disputada pelos dois foi o Aberto dos Estados Unidos, torneio no qual eles foram eliminados na semifinal após perderem justamente para os espanhóis.

No Masters 1000 de Toronto, no entanto, a dupla do brasileiro venceu os adversários nas quartas de final. Classificados, Marcelo e Dodig buscam o primeiro título do ano juntos após terem ficado com o vice-campeonato de dois torneios.

Melo, porém, não está sem nenhuma conquista na temporada, pois foi campeão do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, logo na segunda semana do ano, ao lado do austríaco Julian Knowle.

Do outro lado da chave, os finalistas sairão do confronto entre Pierre-Hugues Herbert/Michal Przysiezny e Eric Butorac /Raven Klaasen. Nas quartas de final, o francês Herbet e o polonês Przysiezny venceram Jamie Murray/Raven Klaasen, por 6/4 e 6/2, enquanto o sul-africano Klaasen e o norte-americano Butoran passaram por Jeremy Chardy/Jurgen Melzer, por 6/2 e 6/0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade