PUBLICIDADE

Treinador iraniano já sabe como parar Messi: 14 jogadores

17 jun 2014 - 14h35
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Queiroz elogiou o empate contra Nigéria
Carlos Queiroz elogiou o empate contra Nigéria
Foto: AFP

Bem humorado, o técnico do Irã, Carlos Queiroz, disse estar preparado para parar o argentino Lionel Messi. De acordo com o treinador, a estratégia é simples: entrar em campo com 14 jogadores.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Agora temos que descansar um pouco. Como parar o Messi? Vou pedir permissão à Fifa para jogar com 14 atletas", – brincou.

Como sempre vem fazendo, Queiroz novamente ressaltou as nítidas diferenças de seus jogadores com os das demais seleções do Grupo F e enalteceu a atuação de sua equipe no empate contra a Nigéria.

"A equipe do Irã não tem um único jogador que atuou em uma partida de Liga dos Campeões. Acho que merecemos simpatia e respeito pelo resultado que conquistamos", analisou o português que comanda o Irã.

O principal jogador da equipe e protagonista do lance de maior perigo no empate da última segunda-feira, Reza Gucchi, pediu o apoio dos torcedores para o confronto com a temida Argentina. O jogador acredita que, quanto maior a presença da torcida iraniana, maior vai ser o poder de motivação da equipe.

"O povo iraniano é assim, ama o futebol e a seleção. Estou muito orgulhoso por jogar à frente deles. Espero que possam nos ajudar contra a Argentina", finalizou o atacante.

Irã e Argentina se enfrentam no próximo sábado, às 13h, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade