PUBLICIDADE

Mineirinho é derrotado e vai à repescagem em Margaret River

17 abr 2015 - 22h48
(atualizado em 18/4/2015 às 09h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Único brasileiro ainda disputando a terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), Adriano de Souza, o Mineirinho, não conseguiu avançar às quartas de final na noite desta sexta-feira. Ele somou 12.30 e foi derrotado pelo australiano Taj Burrow, que obteve 16.17, e, como a bateria não era eliminatória, caiu na repescagem ao lado de Julian Wilson (12.43).

No quinto round, o brasileiro buscará vaga nas quartas de final contra o segundo colocado da última bateria desta sexta-feira, na qual se enfrentam Josh Kerr, Owen Wright e Kelly Slater.

Após ser finalista da segunda etapa do WCT em Bells Beach, onde foi derrotado por Mick Fanning, Mineirinho superou o neozelandês Ricardo Christie para avançar ao quarto round.

Disputando a terceira bateria da noite desta sexta-feira, o brasileiro viu o australiano Taj Burrow dominar a disputa desde o início ao obter um 8.17 logo de saída. Mineirinho conseguiu 4.73 e 7.57, sua melhor nota, na sequência, tomando a dianteira sobre o também australiano Julian Wilson, que anotou 5.43 em sua última onda para ultrapassar o brasileiro e ficar atrás apenas de seu compatriota no placar final.

Além de Burrow, o havaiano John John Florence e o norte-americano Nat Young já garantiram vaga nas quartas de final. Enquanto isso, os confrontos já confirmados para a repescagem são Jeremy Flores x Ray Davies e Sabastian Ziets x Michel Bourez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade