PUBLICIDADE

Mistura perfeita? Time ousa e vende Churro Dog em estádio

5 mar 2015 - 14h08
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Comprar ingresso, encontrar o assento, divertir-se com os amigos, assistir ao jogo e... comer cachorro-quente - para depois repetir a refeição. A rotina de um tradicional torcedor de beisebol americano é mais do que conhecida.

Foto: Twitter / Reprodução

Entretanto, em um estádio, tem tudo para ser reinventada. O motivo? A criação de um ousado e suculento cachorro-quente. Esqueça a famosa receita de colocar a salsicha dentro de um pão e incrementar a mistura com molhos e batatas.

O que o Chase Field, estádio localizado em Phoenix e que sedia as partidas do Arizona Diamondbacks na MLB, desenvolveu é muito do que isto. A organização do estádio simplesmente "uniu" churros e cachorro-quente e vai disponibilizar aos torcedores o (mais do que) atraente Churro Dog a partir desta temporada.

A receita é simples: basta colocar um churros (besuntado no açúcar e canela, claro) dentro de um donut, acrescentar três bolas de sorvete, despejar coberturas de caramelo e chocolate sobre uma camada de chantily e pronto: a iguaria está pronta. E, olha, de acordo com um site americano, é impossível repetir o "lanche" - já que, por R$ 25, o torcedor consumirá 1117 calorias, quase a metade da dieta básica diária de um adulto comum.

Entendeu por que o Chase Field reinventou a rotina de um tradicional torcedor de beisebol americano? Comer dois Churro Dog em sequência é praticamente impossível. Você acha que aguentaria?

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade