PUBLICIDADE

Monaco derrota Tipsarevic em Madri e pega Anderson. Feijão cai.

7 mai 2013 - 12h04
(atualizado às 13h50)
Compartilhar

No duelo entre o argentino Juan Monaco e o sérvio Janko Tipsarevic, pelo Masters 1000 de Madri, nesta terça-feira, deu o tenista sul-americano, que levou a melhor em 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3. Agora, o representante da Argentina segue na competição diante do sul-africano Kevin Anderson.

O suíço Stanislas Wawrinka também jogou nesta terça e venceu o romeno Marius Copil em sets diretos, com um duplo 6/4 nas parciais. Na segunda rodada ela enfrenta o colombiano Santiago Giraldo, que mandou o eslovaco Martin Klizan direto para casa, com uma vitória em dois sets, com parciais de 6/2 e 6/4.

Já o russo Mikhail Youzhny teve como desafio passar pelo italiano Fabio Fognini e conseguiu. Ele venceu o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 2/6 e 7/6 (7-5). Na próxima rodada, promessa de um novo jogo complicado para o russo, que encontra o espanhol Nicolas Almagro no cruzamento da chave.

Feijão não consegue passar em estreia na chave principal

O paulista João "Feijão" Souza veio do qualificatório no Masters 1000 de Madri, mas não conseguiu emplacar uma vitória em sua estreia pela chave principal do torneio. Contra o francês Benoit Paire, ele perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-0).

A derrota impediu que Feijão fizesse mais um duelo com o espanhol Rafael Nadal, com quem jogou no Aberto do Brasil, no retorno do tenista as quadra neste ano.

Ao invés do brasileiro, quem fará o segundo confronto do ano diante de Nadal será Paire. Eles se encontraram nas oitavas de final do ATP 500 de Barcelona e o tenista da casa confirmou o favoritismo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade