PUBLICIDADE

ATP

Monaco passa por Melzer e encara Djokovic na segunda fase em Cincinnati

12 ago 2013 - 16h11
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Principal cabeça de chave do Masters 1000 de Cincinnati (EUA), Novak Djokovic já sabe quem enfrentará em sua estreia na competição. Nesta segunda, o argentino Juan Monaco não teve dificuldades para passar pelo austríaco Jurgen Melzer por 6/3 e 6/2 e ganhar o direito de enfrentar o sérvio na segunda rodada do torneio

Já o atual campeão Roger Federer inicia a defesa do título diante de Phillip Kohlschreiber. Também nesta segunda, o alemão venceu o local Mardy Fish por 2 sets a 0, em parciais de 7/5 e 6/2.

Enquanto isso, o espanhol Nicolas Almagro foi surpreendido e deu adeus à competição logo na primeira rodada. Cabeça de chave número 13, ele acabou superado pelo em sets diretos pelo búlgaro Grigor Dimitrov, em parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.

Na próxima fase, Dimitrov terá pela frente o convidado Brian Baker. Modesto número 185 do mundo, ele foi responsável por surpreender o uzbeque Denis Istomin com vitória por 7/5 e 6/3. Já o francês Jeremy Chardy afastou a zebra ao passar pelo quali e compatriota Adrian Mannarino, com 6/4 e 6/3. Seu adversário sai do duelo entre o décimo favorito Kei Nishikori e Francisco Lopez.

Enquanto isso, Marcel Granollers virou para cima do checo Lukas Rosol, em parciais de 5/7, 6/4 e 6/0. Na segunda fase, o espanhol encara quem levar a melhor no confronto entre o sul-africano Kevin Anderson e o 11º cabeça-de-chave, o experiente alemão Tommy Haas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade