PUBLICIDADE

Libertadores

Mulher de Thiago Neves diz que automedicação foi ato de desespero

15 fev 2013 - 10h37
(atualizado às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A mulher do meia Thiago Neves, Marcella Di Biase, utilizou o Twitter para explicar como aconteceu a automedicação que fez o apoiador ser cortado do jogo contra o Caracas, na última quarta-feira, na Venezuela, pela estreia na Copa Liberdores. De acordo com ela, o camisa 10 tomou remédio porque sentiu-se mal de madrugada e estava sentindo muita dor.

<p>Thiago Neves pode ser punido pelo Fluminense pela automedica&ccedil;&atilde;o</p>
Thiago Neves pode ser punido pelo Fluminense pela automedicação
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação

"Ele tomou remédio sem prescrição sim, mas porque se sentiu mal de madrugada e no desespero de ficar bom logo e poder voltar a jogar", disse, a mulher do meia, respondendo às críticas de alguns torcedores à atitude de Thiago Neves. O departamento médico do Fluminense foi informado do remédio tomado e, com suspeita de que poderia ser pego no exame antidoping pela substância corticoide, cortou o jogador do confronto em Caracas.

Thiago Neves foi muito criticado pela torcida do Fluminense e pode ser punido pelo clube, pela automedicação desautorizada. Há possibilida de que o meia continue fora da equipe para a partida contra o Volta Redonda, marcada para as 18h30 (de Brasília) do domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade