PUBLICIDADE

Murray comemora recuperação antes de estreia em Indian Wells

5 mar 2014 - 11h21
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo perdendo para o búlgaro Grigor Dimitrov na semifinal do ATP 500 de Acapulco na última semana, Andy Murray tem motivos para comemorar. Prejudicado pelas dores nas costas no início da temporada, o britânico disse que não sentiu dores no torneio mexicano, o que o deixa mais confiante para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells.

"Nos primeiros torneios as costas estavam complicadas, mas agora estou bem fisicamente. Na última semana, em Acapulco, eu joguei quatro jogos em quatro dias, três deles em três sets, e não senti nada. Acordei no dia seguinte e pela primeira vez depois da cirurgia não senti dor. Isso mostra que estou me recuperando bem", disse Murray.

Cabeça de chave número 5 em Indian Wells, Murray folgará na primeira rodada e depois enfrentará o vencedor do confronto entre o tcheco Lukas Rosol e um outro tenista que ainda busca vaga no qualifying.

Devido às dores nas costas, o britânico passou por uma cirurgia e ficou afastado das quadras desde setembro de 2013. Retomando as atividades já na temporada de 2014, o número 6 do mundo foi eliminado na segunda rodada do ATP 250 de Doha, chegou às quartas do Aberto da Austrália, venceu seus dois duelos contra os Estados Unidos na Copa Davis, foi às quartas no ATP 500 de Roterdã e perdeu na semi em Acapulco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade