PUBLICIDADE

Murray derrota alemão e avança à terceira fase; Raonic vence

28 ago 2014 - 23h11
Compartilhar

Cabeça de chave 8 do Aberto dos Estados Unidos, Andy Murray avançou nesta quinta-feira à terceira fase do Grand Slam norte-americano. O tenista britânico superou o alemão Matthias Bachinger por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/4, em duelo de 1h48 de duração.

Na próxima fase do US Open, o britânico irá enfrentar o russo Andrey Kuznetsov, que bateu o espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave 31, por 3 sets a 2, com parciais de 6/3, 4/6, 4/6, 7/5 e 6/3. Os tenistas nunca se enfrentaram.

O jogo - O set inicial foi equilibrado, com os atletas não desperdiçando os serviços. Apenas no oitavo game Bachinger errou e deixou a vitória da etapa nas mãos de Murray, que fechou o placar em 6/3.

Já na segunda parcial, Bachinger começou cedendo uma quebra para o britânico, repetindo a falha no nono game. Murray fez 2 sets a 0 ao vencer por 6/3.

O terceiro set teve uma tônica parecida com a da etapa inicial do duelo entre o alemão e o britânico. Bachinger errou apenas no décimo game e entregou a vitória para Murray, que fez 6/4 e fechou a partida por 3 sets a 0.

Raonic triunfa sobre alemão - Quinto mais cotado ao título do US Open, o canadense Milos Raonic venceu o alemão Peter Gojowczyk por 3 sets a 1, com parciais de 7/5 (7-4), 5/7, 6/4 e 7/6 (7-3). O tenista irá enfrentar na próxima fase o dominicano Víctor Estrella Burgos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade