PUBLICIDADE

Na estreia de Branco, Guarani perde para o Bragantino; Sorocaba esbarra em Nunes

31 jan 2013 - 21h46
(atualizado às 21h49)
Compartilhar

Na estreia de Branco como técnico do Guarani, quem brilhou foi Diego Macedo. Vaiado pela torcida bugrina por ter recusado proposta do clube, o lateral-direito participou de dois gols da vitória do Bragantino, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro.

O Bugre segue sem vencer no Paulistão Chevrolet: em quatro rodadas, são três derrotas e um empate. Já o Bragantino está invicto e pulou para seis pontos, com três empates e uma vitória.

Mais interior: na quarta-feira, Penapolense foi o destaque da rodada

O treinador bugrino fez algumas alterações na equipe. Além do goleiro Juliano no lugar de Emerson, que deixou o clube, o zagueiro Max, os volantes Eusébio e Michél Eloi, e o meia Gabriel Esteves foram as novidades do time titular.

As mudanças surtiram efeito, pelo menos no início de jogo. Logo aos cinco minutos, Dener escapou pela direita, fez o cruzamento e, após falha da zaga do Braga, Gabriel Esteves empurrou para o fundo do gol.

No entanto, ainda na primeira etapa, o Braga conseguiu a virada. Aos 26 minutos, Diego Macedo bateu na trave e, no rebote, Léo Jaime marcou. Já aos 39 minutos, Diego Macedo cobrou falta, Juliano saiu mal do gol e Kadu ajeitou para Neto cabecear sem goleiro para virar a partida.

O Guarani voltou para a segunda etapa tentando pressionar, mas esbarrava na falta de qualidade técnica. Aos 10 minutos, em contra-ataque rápido do Bragantino, Malaquias cruzou para o atacante Lincom, que marcou o terceiro e definiu o placar.

A equipe da casa ainda tentou ameaçar uma pressão, mas teve poucas chances de diminuir a vantagem ou empatar. Insatisfeito com a equipe, o torcedor bugrino, que compareceu em pequeno número ao estádio, vaiou o time e pediu contratações à diretoria.

No próximo domingo, o Bugre vai a Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo-SP, às 19h30, no estádio Santa Cruz. Na mesma data e horário, o Braga encara o Mogi Mirim, fora de casa.

Atlético Sorocaba x Botafogo

No Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Atlético Sorocaba empatou por 2 a 2 com o Botafogo de Ribeirão Preto. O Botafogo segue entre os oito melhores, agora com oito pontos. Já o Sorocaba tem apenas dois, perto da zona da degola.

O time da casa abriu o marcador aos nove minutos de bola rolando, com César. Após cruzamento da direita, ele dominou, chutou firme e acertou o canto direito do goleiro Rafael.

O Botafogo acordou, rondou a área por alguns instantes e logo empatou. Aos 19, Rafael Caldeira aproveitou rebote da trave após cobrança de escanteio a balançou a rede.

O domínio dos visitantes, porém, durou pouco. O Sorocaba voltou ao ataque e, aos 41 minutos do primeiro tempo, Zé Antônio falhou após cruzamento da direita e Bruninho completou: 2 a 1.

O empate veio aos 22 minutos da etapa final, com o experiente Nunes, de pênalti.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade