0

Na volta de Noah, Bulls cai diante do Denver Nuggets

8 fev 2013
09h34
atualizado às 09h35

Nem mesmo a volta do pivô Joakim Noah, fora há três jogos com uma lesão no pé direito, foi suficiente para o Chicago Bulls parar o Denver Nuggets. Com direito a um vasto repertório de enterradas do ala-pivô Kenneth Faried e placar centenário já no terceiro quarto, a franquia do Colorado bateu o rival por 128 a 96.

O pivô francês do Bulls, aliás, teve uma atuação pífia em seu retorno: ele ficou 23 minutos em quadra, mas anotou apenas dois pontos e pegou cinco rebotes. Quem mais pontuou pela equipe de Chicago foi o armador Daequan Cook, que registrou 19 pontos e saiu zerado nas assistências.

Pelo Nuggets, os responsáveis pelo atropelo sobre o Bulls foram Faried, com 21 pontos e 12 rebotes, e o ala-armador Wilson Chandler, cestinha da partida com 24 pontos.

- Eu vim com o intuito de dominar. Queria vir, marcar minha posição e o Chandler fez a mesma coisa. O jogo foi transmitido para todo o país e nós fizemos o que tínhamos que fazer hoje - declarou Faried após o jogo.

O triunfo em casa, oitavo consecutivo do Nuggets, deixou a franquia com a quarta posição na Conferência Oeste, com 64% de aproveitamento. O Bulls também é quarto na Conferência Leste, no entanto tem uma campanha pior que a do rival - 59% de aproveitamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade