4 eventos ao vivo

Nadal vence em mais de 2h e vai às quartas em Pequim

2 out 2014
08h11
atualizado às 10h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O espanhol Rafael Nadal continua atendendo às expectativas no ATP de Pequim. Na manhã desta quinta-feira, o número 2 do ranking mundial venceu o alemão Peter Gojowczyk por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) e se classificou para as quartas de final do torneio disputado na China.

Foto: Feng Li / Getty Images

Ao contrário do esperado, o espanhol encontrou dificuldades para vencer o 122º do mundo. Nadal precisou de mais de quase duas horas para vencer a partida. O primeiro set se manteve equilibrado até o espanhol quebrar o serviço do adversário, fazer 4 a 2 e abrir vantagem para fechar. Já no segundo set, Nadal conseguiu a quebra logo no terceiro set, e, a partir de então, só administrou a vantagem.

Nas quartas de final, o segundo melhor tenista do mundo enfrentará o eslovaco Martin Klizan (56º do ranking), que se classificou graças ao abandono do letão Ernests Gulbis, 13º do ranking.

Berdych e Dimitrov também avançam às quartas

Também nesta quinta-feira, o tcheco Tomar Berdych e o búlgaro Grigor Dimitrov, respectivamente sexto e décimo colocados do ranking mundial, conquistaram uma vaga nas quartas de final do ATP de Pequim. Berdych venceu o sérvio Viktor Troicki, 152 do mundo, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). Já Dimitrov derrotou o espanhol Pablo Andujar, 43º do ranking, por 2 sets a 0 (duplo 6/4).

Nas quartas, Berdych enfrentará o norte-americano, 15º do ranking mundial. Dimitrov, por sua vez, enfrentará o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade