PUBLICIDADE

ATP

Bellucci e Soares caem nas semifinais em Acapulco

1 mar 2013 - 23h52
(atualizado em 2/3/2013 às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A esperança de uma final "brasileira" no torneio de duplas no ATP 500 de Acapulco terminou nesta sexta-feira. Diante da dupla Kubot/Marrero, Thomaz Bellucci e o italiano Paolo Lorenzi não foram bem e saíram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, pelas semifinais da competição.

Depois de ser eliminado no torneio simples, Bellucci tinha a chance de se redimir chegando à final em Acapulco com o companheiro italiano Paolo Lorenzi, mas não foi bem no duelo desta sexta-feira. A dupla adversária dominou o jogo e venceu os dois sets com facilidade, conquistando cinco quebras contra apenas uma da dulpa do brasileiro.

Na outra chave, os favoritos ao título Bruno Soares e Alexander Peya chegaram a passar a impressão de que conquistariam vitória tranquila, mas vacilaram e cederam a virada para os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, em parciais de 2/6, 7/6(7-5) e 10-3. A derrota interrompe sequência de seis títulos consecutivos do principal duplista brasileiro junto ao parceiro austríaco no circuito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade