PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Ainda sem marcar, Rony afirma que “na hora certa vai fazer o gol”

18 fev 2016 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da sua velocidade, Rony não parece ter um faro apurado para o gol. Mesmo tendo boas atuações neste início de temporada, o atacante ainda não balançou as redes nos três jogos oficiais que o Náutico disputou, mas afirma que isso não o preocupa: “na hora certa eu vou fazer o gol”.

“Tenho que pegar mais confiança, cada jogo é um jogo. É esperar, focar nos objetivos, treinar forte e, na hora do jogo, fazer o que eu sei fazer”, afirmou. Dos cinco gols que o Timbu fez no ano, dois foram marcados pelo atacante Bérgson, que se lesionou contra o Salgueiro.

Com o camisa 11 machucado, Rony terá mais responsabilidades sobre a artilharia do time. Ele afirmou que o elenco tem capacidade de substituir o homem de frente lesionado: “Perdemos o Bérgson, mas temos o Rafael. Acredito que ele está fazendo bem a característica dele, tem muita movimentação, que o professor pede. Vai ser mais um atacante para dar velocidade lá na frente”.

Se o ataque do time será colocado a prova, a defesa tem demonstrado muita segurança. Ainda não sofreu nenhum gol ano, garantindo um aproveitamento de 100%. A próxima partida do Náutico será contra o América-PE, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Pernambucano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade