PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Apesar da lanterna, jogadores garantem que Náutico está em evolução

21 jul 2013 - 10h10
(atualizado às 21h57)
Compartilhar

Nesse sábado, o Náutico perdeu por 2 a 0 para o Botafogo e sofreu a quarta derrota seguida no Brasileiro, se mantendo na lanterna do torneio. Mesmo assim, os atletas alvirrubros garantiram que os números não mostram a situação real e o crescimento técnico recente da equipe.

"Mostramos uma postura bem melhor hoje (sábado). Apesar do resultado negativo, o nosso time mostrou que tem condições de evoluir ainda mais na competição", disse o goleiro Ricardo Berna ao Super Esportes, após a partida.

Discurso parecido teve o volante Rodrigo Souto. O experiente jogador creditou a derrota para o Botafogo à desatenção da equipe, mas também garantiu que o time está em evolução.

"Eles souberam aproveitar o nosso erro e fizeram o gol. Atrás do placar, a gente teve que sair para o jogo e acabou levando o segundo gol. O nosso time está melhorando, crescendo. Ainda temos jogadores vindos de lesão e outros que vão estrear. Estou confiante de que vamos sair dessa", afirmou.

O Náutico terá no próximo domingo, contra o Internacional, mais uma chance de mostrar essa evolução técnica, em jogo marcado para a Arena Pernambuco. Fora de campo, a diretoria corre para reforçar a equipe. O atacante Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras, já está no Recife para realizar exames médicos e assinar um contrato por empréstimo com o Timbu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade