PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Apesar de desvantagem, Martinez confia em classificação contra Crac

16 abr 2013 - 09h40
Compartilhar

Apesar de o Náutico ter sido derrotado pelo Crac por 3 a 1 na última semana, no estádio Genervino da Fonseca, o meio-campista Martinez segue confiante na classificação do time alvirrubro para a sequência da Copa do Brasil. Em busca de uma vaga na segunda fase do torneio nacional, o capitão da equipe pernambucana destacou o resultado obtido pelo adversário goiano, mas reiterou confiança em seus companheiros.

"Cada jogo é uma história. O Crac foi superior lá. Mas agora jogamos em casa e com o apoio da torcida. É outra partida e uma história completamente diferente. Sabemos que devemos trabalhar desde o primeiro dia da semana se tratando de uma decisão, porque realmente será desta maneira", analisou.

O duelo decisivo entre Náutico e Crac será realizado nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), nos Aflitos. Para obter a classificação, o time alvirrubro precisa triunfar por 2 a 0 ou construir vantagem maior que dois gols. Em caso de empate, a vaga ficará com o clube goiano, que também pode ser derrotado por um gol de diferença ou até dois se balançar as redes em mais de uma oportunidades. Vtória por 3 a 1 da equipe mandante leva a decisão para os pênaltis.

Após o duelo pela Copa do Brasil, o Náutico concentrará suas atenções no Campeonato Pernambucano, onde está classificado para as semifinais. O time comandado pelo treinador Silas faz clássico com o Santa Cruz neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Arruda. Já no dia 28, as equipes duelam nos Aflitos visando um lugar na final do torneio estadual.

"Eu acho que ter que ser por etapas. Primeiro a Copa do Brasil é nosso próximo objetivo. Jogamos na quinta-feira e é um duelo complicado, porque temos que reverter um resultado negativo. Primeiro temos que pensar nesta meta", encerrou Martinez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade