PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Após derrota no ‘detalhe’, Timbu quer mudança de postura na Série A

14 jul 2013 - 22h04
Compartilhar

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico deixou claro, neste domingo, a falta de qualidade em seu elenco. Diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, a equipe alvirrubra não jogou bem e foi derrotada por 3 a 0 em uma exibição em ‘marcha lenta’ da equipe mineira. Para os jogadores do Timbu, no entanto, a derrota aconteceu por alguns detalhes durante o jogo.

Os pernambucanos acreditam que o gol logo no início do jogo - Ricardo Goulart balançou as redes aos nove minutos do primeiro tempo - desestabilizou o Náutico em campo. De acordo com os jogadores do Timbu, a conversa durante a semana era justamente sobre a atenção no início do jogo, o que não aconteceu no Mineirão.

"Perdemos no detalhe. Tomamos um gol muito cedo e isso acabou com o nosso planejamento para a partida, que era jogar nos contra-ataques. Foi um erro fatal esse primeiro gol. Numa jogada muito falada durante a semana e terminou acontecendo", afirmou Derley, logo na saída de campo.

O volante do Timbu acredita que, para a equipe sair desta situação complicada, este tipo de desatenção não pode mais acontecer no Campeonato Brasileiro. Derley cobrou mais atitude de seus companheiros, afirmando que cada "deve fazer a sua parte". O discurso do treinador Zé Teodoro também não foi diferente.

O comandante do Náutico pediu uma nova postura de seu elenco, começando já no próximo jogo, diante do Botafogo, em São Januário, no próximo sábado. "É hora de tentar crescer no campeonato. Precisamos mudar o comportamento, fazer as pazes com o resultado positivo e temos mais um jogo fora de casa", exigiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade