PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Após entrave, Reis deixa o Náutico para acertar com o Criciúma

4 mar 2013 - 19h52
(atualizado às 21h25)
Compartilhar

A negociação entre Náutico e Criciúma pelo atacante Reis quase desmoronou de última hora, mas acabou sendo oficializada. O atleta deixou o Timbu para reforçar o Tigre nesta segunda-feira.

O jogador viria junto com o volante Ferrugem, do suíço Sion, com o técnico Paulo Comelli e o diretor de futebol Rodrigo Pastana comandando a negociação. No entanto, os dois foram demitidos pelo Criciúma , o que colocou em risco os reforços e fez com que Reis chegasse a treinar no Náutico nesta segunda-feira.

No final da tarde, porém, o atacante foi confirmado, enquanto Ferrugem não deve mesmo reforçar o Tigre. Reis, que teve poucas oportunidades de conseguir uma sequência no Náutico, tinha contrato apenas até maio e foi liberado.

O atacante de 24 anos foi revelado pelo Tupi e passou pelo América-MG antes de se destacar pela Ponte Preta em 2009. Dois anos depois, reforçou o Cruzeiro, onde ficou pouco tempo antes de se transferir ao Bahia. Reis ainda passou pelo Goiás antes de chegar ao Náutico, onde disputou apenas três partidas no Campeonato Brasileiro do ano passado e não marcou nenhum gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade